O vereador Fábio Garcia de Oliveira, o Netinho (PDT), presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, recebeu hoje o Ofício nº 00553/2014, assinado pelo senador Valdir Raupp e sua esposa deputada federal Marinha Raupp, informando que o Governo do Estado de Rondônia e a empresa Claro firmaram convênio e que até dezembro deste ano Guajará-Mirim receberá os serviços de telefonia móvel celular.
De acordo com o documento, além da sede do município, Guajará-Mirim, também receberão os benefícios as localidades do Iata, Aldeia Laje Velho e Aldeia Tanajura. Isto, na prática, significa que o sinal da internet deverá ter melhor qualidade que o atual existente. Pelo menos é isto que a população espera.
Netinho agradeceu o apoio dos parlamentares nessa questão e reafirmou que a classe política, sem exceção, tem desempenhado esforços no sentido de trazer melhorias para Guajará-Mirim e sua gente.
Fonte: Guajará Noticias
Mín. 24° Máx. 40°

