Os vereadores Augustinho Figueiredo (PDT), Mauricio de Oliveira Pinto, o Dibas (PSB) e Marcelo Rabelo, o Marcelo Vigilante (PRB), encontram-se em Porto Velho com a missão de tentar a obtenção de recursos para serem aplicados no município de Guajará-Mirim.
Por telefone, nossa reportagem conversou na manhã de hoje, 17, com o vereador Dibas (PSB), que informou que os três edis tentam junto ao Governo do Estado assuntos relacionados à construção do Barco Hospital, asfalto para as avenidas da cidade e também 30 km de lama asfáltica para aplicação em diversos trechos das ruas da cidade.
“Ainda que eu esteja na função temporariamente, em função da licença do titular Sérgio Bouez, que assumiu a Chefia de Gabinete da Prefeitura, sinto-me na obrigação de reforçar a luta dos colegas vereadores em missões dessa natureza que visam obter investimentos e melhorias para Guajará-Mirim e sua gente”, concluiu o vereador Dibas.
Fonte: Guajará Notícias
Mín. 24° Máx. 40°

