Durante a semana passada, o prefeito Dúlcio Mendes (PT) assinou a ordem de serviço para a Implantação e Instalação de Sinalização Semafórica em Guajará-Mirim.
O projeto incluirá sinalização em pórtico e semi-pórtico metálico com sinalização vertical, horizontal e completares do município custará R$ 600.000,00 (Seiscentos mil reais).
De acordo com a Secretária Municipal de Planejamento, Aleide Fernandes, todo o investimento chega a quase um milhão e meio de reais e dará mais condições de trafegabilidade aos condutores que transitam pelas principais vias do município. Cruzamentos como: Princesa Isabel/Duque de Caxias, Campo Sales/Leopoldo de Matos, Getúlio Vargas/XV de Novembro, Costa Marques/Leopoldo de Matos, são alguns dos pontos que devem receber a sinalização semafórica em Guajará-Mirim.
Com o projeto pronto será possível evitar acidentes e fazer com que os condutores dirijam com consciência e responsabilidade, bem como conhecer e saber evitar os fatores que mais levam à ocorrência de acidentes que são atitudes importantíssimas, mas que, infelizmente, nem sempre são levadas a sério.
Fonte: Assessoria.
Mín. 24° Máx. 40°

