De maneira informal, mas dentro de um clima de civilidade e elevado grau de respeito, o presidente João Teixeira de Araújo Neto, da Associação dos Deficientes Físicos de Guajará-Mirim (ASDEFIG), que encerra oficialmente seu mandato no próximo dia 31 deste mês, passou às mãos do presidente eleito professor José Cleomilton Martins, na manhã desta quinta-feira, 28, as chaves do prédio da entidade. A posse formal do professor Cleomilton, no entanto, será na próxima segunda-feira, 1º de setembro, na sede da entidade.
O presidente que assume agradeceu o empenho desenvolvido, pelo presidente que sai, durante seus dois anos de mandato. João Teixeira declarou que sempre fez tudo pela entidade e a prova é que assumiu a direção com a Asdefig enfrentando uma série de problemas, sobretudo de ordem financeira e de credibilidade no comércio local.
Lutou e, através de parcerias feitas com empresários locais e a boa vontade dos membros da entidade, conseguiu sanar os problemas, quitando débitos junto à Receita Federal e normalizando pagamentos de fornecimento de energia elétrica. Ele entrega a Asdefig com um veículo Kombi que foi recuperado durante sua gestão, um micro-ônibus 0 km, moderno e equipado para atender as pessoas portadoras de deficiência, e a importância de R$ 112,00 em espécie, no Caixa da entidade, fato inédito nos últimos tempos na história da Associação.
Fonte: Guajará Notícias
Mín. 24° Máx. 40°

