
O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do Município de Guajará-Mirim (SINSAG) expediu convocação a todos os seus associados e servidores da saúde municipal convocando-os para uma importante reunião no próximo dia 12, sexta-feira, às 19h, no Plenário Clodoaldo Moura Palha da Câmara Municipal de Guajará-Mirim.
Segundo o presidente da entidade, Francisco de Oliveira Tobias, a reunião servirá para que, todos juntos, concluam o Plano de Cargos, Carreira e Salários que está sendo elaborado para atender aos anseios e necessidades dos servidores da saúde municipal.
Insalubridade
Com relação ao processo judicial dos adicionais de insalubridade e periculosidade, o presidente do Sinsag emite informativo dando conta de que todos os esforços estão sendo desenvolvidos pelo sindicato e pela assessoria jurídica que presta serviços ao órgão, que já requereu ao judiciário perícia nas unidades de saúde para que seja avaliado o ambiente de trabalho dos servidores a insalubridade e o grau de insalubridade, e que desde o dia a28 de agosto último o processo encontra-se concluso para despacho da Juíza de Direito, em função disso a assessoria jurídica do Sinsag já se manifestou quanto a demora.
Fonte: Guajará Notícias
Mín. 24° Máx. 40°

