
O presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, vereador Fábio Garcia de Oliveira, o Netinho (PDT), anunciou na manhã de hoje que uma Comissão de Vereadores foi formada para ir a Porto Velho tratar do problema da não liberação de recursos para as pessoas que foram atingidas pelas cheias do Rio Mamoré no início deste ano.
Netinho disse que a Comissão se deslocou na manhã de hoje à Capital do Estado e é presidida pelo vereador Augustinho Figueiredo (PDT) e dela fazem parte os vereadores Irmão Denis e Josué Viana Dácio, o Bocão.
O presidente da Câmara se diz confiante na ação dos seus colegas de Casa e assegura que todos os esforços possíveis e necessários serão desenvolvidos por seus pares, inclusive por seu colega Augustinho, a quem classifica como determinado em suas missões sobretudo quando se trata de defender os interesses do povo de Guajará-Mirim.
Texto: Aluízio da Silva
Foto: João Teixeira
Mín. 24° Máx. 40°

