O empresário Paulo de Carvalho Gomes, o Paulo do Varejão, que foi candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista (PP), com o nº 11233, e que obteve 934 votos, veio a público para agradecer os votos recebidos do eleitor guajaramirense, acentuando que todos foram votos conscientes, de pessoas honestas, sérias e trabalhadoras, que conhecem seu trabalho em prol do município.
O ex-candidato disse que a falta de recursos materiais e financeiros impediram uma maior abrangência do eleitorado, mas que ficou satisfeito pelo fato desses eleitores confiarem em seu trabalho, daí ter depositado esses votos em sua pessoa.
Apoio
Paulo do Varejão anunciou o apoio a Expedito Júnior, do PSDB, para o 2º turno para governador. Disse que em reunião realizada pela sua Coligação no dia de ontem, 7, no Rondon Palace Hotel, em Porto Velho, os membros da Coligação aprovaram quase que por unanimidade, o apoio a Expedito para o 2º turno.
Paulo disse ainda que estavam presentes à reunião que definiu o apoio a Expedito, as grandes lideranças políticas do Estado, como o próprio Expedito Júnior, seu candidato a vice, deputado estadual Neodi Carlos, o senador Ivo Cassol, do PP, e Jaqueline Cassol e Ivone Cassol, respectivamente candidatos ao Governo de Rondônia e ao Senado Federal.
Paulo do Varejão, que foi Secretário Executivo Regional do Governo de Rondônia em Guajará-Mirim, quando Ivo Cassol foi governador, também foi secretário municipal de Meio Ambiente de Guajará-Mirim na administração de Atalíbio José Pegorini, afirmou que Expedito Junior é sem duvidas a melhor opção para governar Rondônia.
Texto: Aluízio da Silva –
Fotos: João Teixeira
Mín. 24° Máx. 40°

