Na mais acirrada disputa política dos últimos tempos, o povo reelegeu Dilma Roussef para a Presidência da República e Confúcio Moura para o Governo do Estado de Rondônia.
No feriado de hoje, 27/10, antecipado pelos governos estadual e municipal, de comemoração do Dia do Servidor Público – 28 de outubro – a cidade de Guajará-Mirim voltou a viver na tranqüilidade que lhe é costumeira. Sem barulho de carros de som, sem a presença das “formiguinhas” tentando captar votos para seus candidatos, sem pessoas pedindo “ajuda” dos candidatos e cabos eleitorais, sem discussões em mesas de bar e nas esquinas da cidade... Voltamos à vida bucólica de Guajará-Mirim.
Muitos alegres com a vitória de seu candidato. Outros tristes, arrasados, chorando o “leite derramado”. E se perguntando: “onde foi que erramos?”.
Que os dois governante reeleitos cumpram seus compromissos de campanha. Que o Brasil e, especialmente o nosso Estado de Rondônia, melhore as condições de vida dos habitantes. Que sejam realizados mais investimentos na educação, na saúde e, sobretudo, na segurança pública.
O povo fez seu papel, Exerceu seu direito de cidadania. Cabe aos reeleitos responder de forma positiva à confiança depositada pelo eleitor.
E viva Rondônia. E viva o Brasil e o povo brasileiro.
Fonte: Guajará Notícias
Mín. 24° Máx. 40°

