Abordando o tema Direitos Humanos, a aula inaugural acontecerá às 10h:00 no Anfiteatro da Universidade Luterana do Brasil ILES/Ulbra em Porto Velho.
De acordo com a Escola de Estudos e Pesquisas da Sejus, responsável pela execução e coordenação do Curso, serão mais 303 candidatos para o cargo de agente penitenciário e 244 para sócio educador a serem formados nesta 2ª Turma.
O secretário de Estado de Justiça, Gilvan Cordeiro Ferro, que estará representando o governador Ivo Cassol e presidindo a solenidade de abertura, destacou o compromisso do Governo Estadual para com o Sistema Penitenciário e Sócio Educativo rondonienses. O Estado está cumprindo fielmente o seu papel constitucional em formar novos servidores para o quadro da Secretaria. E esta formação é fundamental para que possam exercer as suas funções corretamente nas unidades prisionais e de atendimento aos adolescentes em conflito com a lei, enfatizou.
Conforme o Edital de Convocação nº 254/GDRH/SEAD, de 30 de junho de 2009, os alunos deverão se apresentar no local às 8h:00, devidamente uniformizados.
Fonte: A/I SEJUS - Secretaria de Justiça
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.