A Prefeitura do Município de Guajará-Mirim, através das Secretarias de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) e de Estradas e Rodagens (SEMER), com a participação também de servidores do Núcleo de Vigilância Ambiental e Epidemiológica de Guajará-Mirim (NUVEPA), colocou em campo na manhã desta segunda-feira, 10, uma espécie de força tarefa para combater a dengue no município: é a Tropa de Combate à Dengue”.
A ação envolve o uso de máquinas e equipamentos das duas secretarias – SEMOSP e SEMER – e servidores do NUVEPA que vão instruir os moradores do bairro Planalto, local onde será realizada uma limpeza das ruas do bairro e paralelamente, os servidores do NUVEPA fornecem importantes informações aos moradores sobre as formas de combater a transmissão do mosquito transmissor da doença.
À frente dos trabalhos, os secretários José Nilton Dias dos Santos, o Capixaba, da SEMOSP, e Everaldo Pereira Rodrigues, da SEMER e também diretor do NUVEPA.
Mín. 24° Máx. 40°

