
Com as presenças do prefeito Dúlcio da Silva Mendes (PT), da titular das pasta, professora Wisnete Ojopi de Paula, dos vereadores, de autoridades e pessoas especialmente convidadas para o evento, além de familiares dos homenageados, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SEMCET) fez a entrega na noite desta quinta-feira, 27, do prêmio “Locomotiva da Cultura” a entidades e pessoas que atuaram como parceiras da secretaria durante o ano de 2014. A solenidade aconteceu no Plenário Clodoaldo Moura Palha, da Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim.
Ao fazer uso da palavra durante o evento, o prefeito Dúlcio elogiou a ação da secretária Wisnete à frente da pasta, ressaltando suas virtudes, e de toda a sua equipe, e lamentando a falta de mais recursos para investimentos em tão importantes setores da sociedade.
Dentre os homenageados estava o jornalista Aluízio da Silva, do Guajará Notícias, e como homenagens especiais a Semcet deu o prêmio ao prefeito Dúlcio da Silva Mendes.
Após o encerramento do evento, a Semcet serviu um coquetel aos presentes.
Fonte: Guajará Notícias
Mín. 24° Máx. 40°

