Dias 06 e 07 próximos, a cidade de Guajará-Mirim será sede do 1º Congresso de União Feminina. O evento será realizado pela Igreja Evangélica na Obra da Restauração, cujo templo sede fica localizado na Av. Princesa Isabel, 6041, no Bairro Jardim das Esmeraldas.
A autoridade maior da igreja, pastor Raimundo Cupertino, afirmou hoje que o objetivo do evento é unificar os estados de Rondônia e Acre, assim como a Bolívia, cujos representantes se farão presentes, tudo através de experiências vividas por essas mulheres.
O pastor Cupertino declarou que o evento contará com a apresentação de cantores evangélicos locais e que o evento será desenvolvido a partir das 18h de sábado, 6, e a partir das 9h da manhã de domingo, 7, encerrando-se na noite do domingo.
Presença Ilustre
O pastor Cupertino disse que o congresso a ser realizado poderá contar com a presença do famoso pastor Marco Feliciano, que é deputado federal e notabilizou-se em todo o mundo pela defesa intransigente dos direitos da família tendo, por conta disso, sido inclusive acusado de homofóbico.
O pastor Marco Feliciano, segundo o pastor Cupertino, encontra-se atualmente em viagem religiosa à África, mas que foi convidado com antecedência para este importante evento em Guajará-Mirim e que sua presença ainda depende de confirmação por parte de sua assessoria, o que depende de disponibilidade na agenda do pastor. Contudo, segundo o pastor Cupertino, é quase certa a presença de Feliciano em Guajará-Mirim no evento a ser realizado nos próximos dias 6 e 7 do corrente mês.
Fonte: Guajará Notícias.
Mín. 24° Máx. 40°

